Blog

Confiança

Quem não experimentou um dia a delícia de ser alvo de um voto de confiança? Parece uma porta que se abre com uma lufada de vento bem dentro da nossa cabeça, do nosso coração. De repente, as ideias ficam mais claras, as mãos ficam mais firmes e o corpo se alinha, em prontidão certeira. Parece um mergulho no poço das possibilidades, renovando a nossa coragem de ser em plenitude.

Os fios e fitas da Benditta me enlaçaram, nesta semana, numa experiência dessas, que por alguns instantes parou minha respiração. Eu olhava o voto de confiança do Universo, expresso na minha frente com uma alegria tranquila, quase displicente e eu ali, suspensa no ar, como naquele instante em que a gente já pulou do trampolim mas ainda não mergulhou. Um desafio embalado em confiança me levou a confrontar o céu do inacreditável, um “céu de brigadeiro”, como diria alguém.
Para ancorar meus fiapos de sanidade, a presença de uma amiga, um esteio, com um sorriso mal disfarçado nas pregas do vestido, cúmplice do meu pasmo, da minha alegria.
Então, me dei conta de que a razão do meu contentamento, o motivo da minha profunda gratidão, não era me deparar com uma oportunidade, uma nova frente de aventuras desta oficina; era, sim, a doce descoberta de que o Amor acredita em mim!
Aqui estou, Pai/Mãe, fonte inesgotável de Amor, único lugar onde minha vida faz sentido. Eu digo sim! E que a Confiança siga tocando o coração de cada criatura, sinalizando o caminho. São novos tempos para as Bendittas, novas aventuras estão para chegar. Viva!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *